A Lavanderia Mirax nasceu em 2012 com o objetivo de atender a rede hoteleira de Porto Seguro e região, entregando qualidade e confiabilidade aos seus clientes.

Preocupada com a prestação de um serviço à altura dos clientes e na melhoria constante de seus serviços, a Mirax faz capacitação de sua equipe, trazendo consultores da área de lavanderia para realizar treinamentos, conscientizando seus colaboradores para que os resultados sejam sempre satisfatórios e superem as expectativa dos clientes.

Utilizando equipamentos de ponta, a Mirax optou pelo maquinário mais moderno existente no segmento. As máquinas Girbau oferecem maior rapidez, melhor qualidade nos processos de lavagem mantendo a qualidade do enxoval por mais tempo. Os produtos utilizados nos processos são todos biodegradáveis, preservam as fibras dos tecidos e prolongam a vida útil do enxoval.

A Mirax é uma empresa ecologicamente responsável, com uma estação de tratamento de água própria, trata mais de 80 mil litros de água por dia, contribuindo para a preservação do meio ambiente e o bem estar da comunidade que a cerca.

Para atender uma demanda cada vez mais crescente na região, a Mirax, além dos serviços de higienização, atua também na locação e gestão do enxoval hoteleiro, para que o profissional da hotelaria não tenha que se preocupar com nada que não seja o seu hóspede.

 

fachada-01
fachada-01
predio_01
predio_01
lavadoras_01
lavadoras_01
secadoras
secadoras
calandras-e-passadoria
calandras-e-passadoria
calandras-e-secadoras
calandras-e-secadoras
estacao-gas-04
estacao-gas-04
tratamento_agua_04
tratamento_agua_04